NOTÍCIAS IBEMA

Novo diretor comercial da Ibema promete protagonismo

Publicado em 13/11/2018
Fonte: Smartcom

Júlio Guimarães considera o mercado de papelcartão brasileiro muito promissor e vê novas oportunidades para o futuro

O novo diretor comercial da Ibema Papelcartão, Júlio Guimarães, chega à empresa com muita paixão pelo setor do papel e o objetivo de conquistar novos nichos de atuação e resultados competitivos.

Apesar de jovem para o cargo, aos 35 anos Júlio acumula mais de uma década no setor do papel e celulose. Graduado em Administração de Empresas pela UNIP e em Gestão Estratégica de Vendas pela Mackenzie, Júlio Guimarães começou a trabalhar num programa de estágio em São Paulo. Depois, passou por vários cargos na Suzano Papel e Celulose, participando do processo de profissionalização da empresa atuando nos segmentos editorial, promocional e embalagem.

Quando assumiu a gerência de operações comerciais da Região Sul da Suzano, veio de mudança para Curitiba. Na Ibema, terceira maior produtora de papelcartão do Brasil e um dos maiores players da América Latina, Júlio Guimarães quer encontrar oportunidades de melhorar o posicionamento da empresa. “Vamos fortalecer o nosso protagonismo no mercado”, promete. Conforme ele destaca, o mercado brasileiro de expedição de papelcartão deve registrar crescimento de 5% neste ano, o que ele considera um forte motivador para o futuro.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
ARQUIVO DE NOTÍCIAS
VOLTAR