NOTÍCIAS IBEMA

“Credibilidade depende de postura, não de cargo”

Publicado em 21/01/2019
Fonte: Smartcom

Nova gerente de Pessoas da Ibema Papelcartão aplica suas convicções e experiência para integrar ainda mais equipes das quatro unidades da empresa


Com formação dupla em Psicologia e Direito, a nova gestora de Pessoas da Ibema Papelcartão, Elizangela Durigon, traz para o cargo sensibilidade e ousadia, aliadas à experiência de 11 anos na empresa. São qualidades que ela tem colocado a serviço de uma maior integração entre as diferentes unidades da companhia.

Terceiro maior player no setor de papelcartão do país e um dos principais da América Latina, a Ibema tem hoje 770 funcionários divididos em duas unidades fabris (Turvo, no Paraná, e Embu das Artes, em São Paulo), um escritório em Curitiba e um centro de distribuição em Araucária.

Natural de Herval do Oeste (SC), Elizangela já passou por todas as áreas dos Recursos Humanos em diferentes empresas, como recrutamento, treinamento, benefícios, remuneração, entre outras. Com especialização em Gestão e MBA em Coaching, a executiva alia o conhecimento teórico à prática com o cotidiano das unidades da Ibema, que ela sempre fez questão de visitar rotineiramente nos cargos de analista e supervisora de Gestão de Pessoas.

“Sempre busquei me envolver nas demandas de todas as áreas”, ela conta. “O que mais pesa são os desafios, as oportunidades para conquistar a confiança de todos. Isso independe do cargo, é muito mais da postura da pessoa.”

Apaixonada pelo desenvolvimento profissional daqueles com quem trabalha, Elizangela comemora a possibilidade de desenvolver projetos na Gestão de Pessoas alinhados com as estratégias da empresa, pensando em como agregar mais valor em todas as áreas.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
ARQUIVO DE NOTÍCIAS
VOLTAR