NOTÍCIAS IBEMA

Ibema lança primeiro papelcartão da América Latina para a produção de copos

Publicado em 27/10/2017
Fonte: Smartcom

Produzido com matéria-prima renovável, Ibema Royal Coppa é sustentável e apresenta alta printabilidade, ideal para personalizações

A Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão do Brasil e um dos maiores players da América Latina, apresenta ao mercado o Ibema Royal Coppa, a primeira solução desenvolvida e fabricada no país para a produção de copos e potes de papel. Com tecnologia única e matéria-prima renovável, o produto apresenta alta printabilidade, sendo ideal para projetos com impressão personalizada.

Tendo em sua formulação 100% de fibras virgens, o Ibema Royal Coppa é versátil e pode ser utilizado para bebidas quentes e frias, possui seis diferentes configurações, com coating ou sem coating, excelente printabilidade e baixa absorção lateral.

Para Fabiane Staschower, Executiva de Inovação de Embalagens, o início da produção nacional de copos de papel oferece novos benefícios e garantias de pós-venda para o cliente. “Este produto já está presente no Brasil, mas o material é importado. Agora, com este lançamento, é possível contar com uma matéria-prima nacional e ainda ter assistência técnica exclusiva. Assim, o cliente passar a ter mais agilidade graças a um fornecimento rápido para todo o território brasileiro e da América Latina”, explica.

A novidade é uma nova opção ao end user para agregar valor ao seu produto, pois o Ibema Royal Coppa é feito de matéria-prima de fonte renovável – florestas plantadas. “O consumidor está cada vez mais consciente e a sustentabilidade é uma preocupação presente em todo o ciclo do produto. Optar por uma solução em papelcartão, além de ser sustentável, facilita a comunicação com o mercado, já que permite impressão de imagens em altíssima resolução”, indica a Gerente de Marketing, Juliana Menegasse Gomes.

Alternativa ambientalmente consciente, Fabiane ressalta ainda que o Ibema Royal Coppa é a melhor opção sustentável do mercado. “O copo de papel é uma tendência mundial, pois muitos países já baniram as versões plásticas”, afirma. A executiva acredita que o produto deve ser bem recebido pelo mercado nacional, que já possui maturidade para apoiar a indústria brasileira.

Clique aqui e confira o vídeo de apresentação do Ibema Royal Coppa.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
ARQUIVO DE NOTÍCIAS
VOLTAR